Doações

_banner_colabore_interno

Sabemos que há muitos espectros vestindo o robe do iniciado para distrair o coração das pessoas enquanto tira do seu bolso o metal. Por isso, o CALEN constituiu-se associação sem fins lucrativos e não remunera seus administradores. Assim, pudemos ao longo dos anos trocar com a comunidade nossos serviços pelo metal necessário ao pagamento das contas (aluguel, contador etc.) com grande tranquilidade.

Em 2016, alcançamos uma nova fase com a publicação do nosso primeiro relatório de contas para a comunidade brasileira. Em 2017, mantemos o compromisso com a transparência, publicando o relatório do exercício 2016. Estas publicações refletem o amadurecimento da nossa administração e o nosso desejo de entrar em uma nova relação com a comunidade.

Sua ajuda é necessária para que o CALEN possa crescer! A inauguração em 2015 do projeto Foco de Pestilência nos mostrou o quanto ainda podemos oferecer. Em 2017, o projeto Petilência em Foco e o sucesso da Festa da Lei são exemplos do trabalho que pretendemos junto à comunidade. Precisamos de ajuda material para tirar da gaveta projetos de tradução e edição de livros, produção de conteúdo em áudio e vídeo, e outras ideias mais mirabolantes.

Preparamos um meio para que você possa fazer doações ao CALEN usando o seu cartão de crédito.

Se você puder fazer uma doação recorrente, mensal, isso seria ótimo!

Doe todo mês com o PagSeguro:

05 010 020 50 100

 

Se você preferir fazer uma doação eventual, nós também agradecemos muito!

Doe uma vez com o PagSeguro:

 05 010 020 50 100