Eventos

Além da promoção do conhecimento e da pesquisa, o CALEN procura promover o fortalecimento da comunidade através de eventos periódicos nos quais busca reunir todos que se identificam com a pensamento esotérico e desejam compartilhar momentos de convivência.

Atualmente, realizamos três principais eventos anuais:

A Festa da Lei: Realizada na segunda semana de abril, celebra a escritura do Livro da Lei por Aleister Crowley, ocorrida nos dias 8, 9 e 10 de abril de 1904. Neste evento convidamos artistas, escritores, músicos, artesãos e todos aqueles que produzem algo inspirado ou voltado para a comunidade esotérica a expor seus trabalhos e stabeleer novas relações com a comunidade.

Festival da Primavera: Realizado no final de setembro, promovemos uma grande celebração à criatividade, à liberdade e à arte.  Todos os convidados produzem suas próprias peças artísticas que são mediatamente expostas nas paredes do evento. Atividades de dança, canto e teatro também são incentivadas e realizadas expontaneamente durante o dia.

A Grande Festa: A Morte de Aleister Crowley: Realizada em dezembro, oferecemos um coquetel in memoriam ao Profeta do Aeon de Hórus. Os convidados são incentivados a participar do evento em trajes dos anos 40 enquanto oferecemos pequenas apresentações artísticas e cermoniais.